25/03/2017 às 11h59min - Atualizada em 25/03/2017 às 11h59min

Tivoli recebe hoje exposição de carros de Drift

Nissan 350z e um Toyota Supra, podem ser vistos até o dia 07 de abril, na entrada A (expansão) do Shopping.

Redação
Reprodução
De 25 de abril a sete de maio, os apaixonados pelo universo automobilismo poderão apreciar a Tivoli Drift Expo, que reuni dois carros da modalidade, um Nissan 350z e um Toyota Supra. A exposição acontece no Tivoli Shopping de Santa Bárbara, na Entrada A (Expansão) até o dia 07 de abril.
 
Os visitantes poderão conferir de perto dois modelos icônicos da modalidade: o Nissan 350z, 400 cavalos, motor V6 3.5 Supercharger com embreagem de cerâmica, diferencial 2-Way, banco bride e suspensão stance. E, também, o Toyota Supra, 600 cavalos, motor 2jz turbo, embreagem de cerâmica, diferencial 2-Way, banco recaro e suspensão Coil Over. Os veículos já participaram do 1º Campeonato Brasileiro de Drift, o Super Drift Brasil, criado em 2015, cuja primeira etapa de 2017 será no dia 09 de abril, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.
“Os visitantes apaixonados por quatro rodas poderão conferir de perto esses automóveis que já correram nas pistas do campeonato brasileiro de Drift. É uma experiência muito bacana e esperamos todos para prestigiar a atração”, comenta a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
 
O Drift é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva, controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »