20/09/2017 às 18h19min - Atualizada em 20/09/2017 às 18h19min

Menino de 12 anos é apreendido por tentativa de roubo na Av. Santa Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação
Foto: Reprodução/ Internet
M.A. de 12 anos, foi preso na noite de ontem(19), após tentar roubar um celular, na Avenida Santa Bárbara, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’ Oeste.

O menor já conta passagem criminal por tráfico de drogas na cidade de Americana. Indagado M. informou que iria subtrair o celular da vítima para vende-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima M.S estava no ponto de ônibus, próximo ao Tivolli Shopping quando foi abordada pelo menor, que mencionou estar armado e tentava roubar seu celular Samsung, modelo galaxy gran prime. Ao avistar a viatura da PM, que estava a caminho para a base da 2ª Cia, M. tentou fugir em direção à Rua do Carvão.

Após relatar as características do garoto os policiais iniciaram a busca e o encontraram no cruzamento da Rua do Vidro com a Rua Açúcar. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado M. informou que iria subtrair o celular da vítima para vende-lo e gastar o dinheiro. Informou ainda que já havia feito outros roubos a transeuntes na mesma região. 

O menor recebeu voz de apreensão e encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a apreensão do adolescente, ficando a disposição da Justiça. A mãe do menor compareceu no Plantão Policial e acompanhou a ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018