17/09/2017 às 22h44min - Atualizada em 17/09/2017 às 22h44min

Trabalhadores rurais encontram corpo de idoso desaparecido sem cabeça

Homem de 89 anos desapareceu em 23 de agosto após pegar um ônibus errado na cidade de Limeira

Fernanda Nastrini
Redação
Cirilo Manoel Pereira dos Santos foi encontrado morto / Foto: Divulgação Internet
O corpo de Cirilo Manoel Pereira dos Santos, de 89 anos foi encontrado na noite desta última sexta-feira (15), sem cabeça, em um canavial de Limeira, por trabalhadores rurais.

O cadáver foi localizado após uma máquina colheitadeira de cana passar no local.

O idoso estava desaparecido desde o dia 23 de agosto, quando tentava voltar para casa, em um bairro de Limeira. Por engano pegou ônibus errado com destino a Iracemápolis e pediu para descer no meio do caminho.

A suspeita é que tenha se perdido, já que sofria da doença de Alzheimer. Cirilo conhecido na cidade por ser torcedor do Corinthians e vestia uma camiseta do time quando morreu. 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o corpo do idoso foi encontrado quando os trabalhadores fechavam o compartimento de cana com uma lona. Ele estava sem a cabeça, provavelmente por conta da máquina. A suspeita é que o corpo já estava em decomposição há pelo menos 10 dias e que a morte tenha sido de causas naturais.

Apesar de a cabeça ainda não ter sido localizada, ele tinha documentos pessoais, sendo possível sua identificação.

A Polícia Civil trabalha agora para encontrar o restante do corpo para que seja feito o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como encontro de cadáver.

Com informações do G1- Piracicaba

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »