16/09/2017 às 13h30min - Atualizada em 16/09/2017 às 13h30min

​1ª Feira Vegana de Americana acontece em outubro

Reprodução/Internet
Falta menos de um mês para a primeira edição da Feira Vegana de Americana, que contará com 30 expositores de produtos veganos de todo o país e terá palestras, workshops, atividades físicas e atrações musicais. O evento, que acontecerá no dia 08 de outubro, das 10 às 17 horas, é organizado pela equipe do "Mas nem Peixinho?", em parceria com o poder público.

A feira será realizada na Avenida de Cillo, 2220, Jardim São José. De acordo com os organizadores, o evento visa ampliar o conhecimento do público sobre o vegetarianismo e veganismo. Além de englobar ações em benefício dos animais: arrecadação de doações de jornais, ração, substrato higiênico e medicamentos, que serão destinados ao Projeto Voluntário “Quero Adotar um Gatinho" e também cadastro de proprietários de animais para microchipagem, castração cirúrgica e vacinação gratuita.

“A alimentação baseada em plantas é capaz de salvar até 8 milhões de vidas humanas ao ano, reduzir drasticamente as emissões de gases de efeito estufa e contribuir imensamente em economia com saúde pública. Além disso, salvaria a vida de mais de 150 bilhões de animais dóceis e inteligentes todos os anos. Tenha uma experiência sensorial dentro do movimento que mais cresce no mundo. Neste evento realizado em Americana as pessoas terão a oportunidade de conhecer outras pessoas incríveis, experimentar novos e deliciosos sabores e ter acesso um mundo novo de informações”, frisa o coordenador nacional de voluntários da Mercy For Animals Brasil, Gabriel Montenegro.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do Facebook (facebook.com/masnempeixinho/), Instagram (@masnempeixinho) ou pelo telefone (19) 98371-1783.

SERVIÇO
Data: 08/10 (domingo)
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Av. de Cillo, 2220 - Jardim São José - Americana/ SP
Entrada Gratuita 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018