16/09/2017 às 11h54min - Atualizada em 16/09/2017 às 11h54min

​Hospital Municipal de Americana conta com sinal gratuito de internet

Redação
Omar Najar, assinando o termo de parceria com a empresa Intrax / Foto: Prefeitura
Parceria firmada nesta semana entre Prefeitura e empresa Intrax Comunicação disponibiliza sinal gratuito de internet (wi-fi) em espaços públicos de Americana, O serviço não tem custos para a Administração Municipal e já está disponível para usuários do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

A parceria foi intermediada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e deve e deve contemplar em breve a Praça Comendador Muller (Centro), Jardim Botânico Municipal "Prefeito Carroll Meneghell" e Parque Ecológico Municipal “Cid Almeida Franco”. 

O prefeito Omar Najar agradeceu a iniciativa da empresa e ressaltou a importância para o município. “Quero agradecer a toda equipe da Intrax por essa importante parceria com a prefeitura, que vem contribuir com o nosso objetivo de sempre servir cada vez melhor a população de Americana”, afirmou o prefeito. 

A empresa informou que, para ter acesso à internet, o usuário deve escolher a rede “HM Via WiFi”, sendo direcionado para uma página de login, na qual serão divulgados os parceiros do projeto e informações institucionais da Prefeitura de Americana. A Intrax Comunicação fica localizada à Rua Uruguai, 444, Jardim Girassol.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »