15/09/2017 às 19h11min - Atualizada em 15/09/2017 às 19h11min

Porto Alimentos abre 20 vagas de empregos em Santa Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação

A empresa Porto Alimentos de Santa Bárbara está com 20 vagas em abertos para diversas áreas, como ajudante geral, auxiliar de limpeza, ajudante de embalagens e Motorista de Caminhão.

Há 15 anos no mercado, a Porto Alimentos atende hoje mais de 1.200 clientes, entre supermercados de grande e médio porte. A empresa industrializa e embala pães, bolos e panetones.          

Segundo o proprietário da empresa, Tim Porto, as vagas que estão sendo oferecidas visa atender a demanda da empresa que está em expansão. “Precisamos contratar mais funcionários porque não estamos conseguindo atender a demanda de vendas. Já abrimos dois centros de distribuição um Botucatu e outro em Araraquara. Em breve também vamos abrir o terceiro na cidade de São José do Rio Preto, explicou Tim.      
                 
As oportunidades de emprego são para a fábrica, em Santa Bárbara d´Oeste, para ambos os sexos e idade à partir dos 16 anos. 

Confira as vagas:      

Ajudante geral, sem experiência 10 vagas;                       
Auxiliar de limpeza, com experiência -1 vaga;                     
Motorista carta D 1 vaga;                        
Ajudante de embalagens, para sexo feminino - 6 vagas;                    
Gerente de produção, com experiência - 1 vaga.


Os interessados devem levar o currículo na sede da empresa,Rua Candidato Antônio Zanatta, nº 50 -  Bairro Gleba Califórnia, das 7h30 até às 12h00. 
A Porto Alimentos oferece: piso salarial, vale transporte, vale refeição e convênio dentário.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »