15/09/2017 às 09h06min - Atualizada em 15/09/2017 às 09h06min

Final do Campeonato Amador da 1ª Divisão será dia 23

Fernanda Nastrini
Redação
Jogadores no campeonato 2017/ Foto: Prefeiura de Santa Bárbara d'Oeste
A final do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão de Santa Bárbara d’ Oeste já tem data definida e local.

No dia 23 de setembro, os finalistas Real Vista Alegre e Esmeralda disputarão o título de campeão.

A final será no Mirzinho Daniel. As equipes asseguraram vaga na decisão no último sábado (2), em jogos das semifinais disputados no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, e no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi.

No Mirzinho, o Real Vista Alegre bateu o Tubarão pelo placar de 3 a 0, enquanto no Laudissi o Esmeralda ficou no empate sem gols com o União São Fernando, conquistando a classificação por melhor campanha na fase anterior.

A final coloca frente a frente as equipes que têm os melhores ataques da competição, com 21 gols cada. “Nossa expectativa é de uma grande final, com duas fortes equipes que têm as melhores campanhas, ataque e defesa.

Assim como durante o campeonato todo, esperamos um grande público, o que demonstra a aceitação do nosso campeonato perante a torcida”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

Este será o segundo jogo entre os times na competição, já que na fase inicial do Varzeanão, o Esmeralda bateu o Real Vista Alegre por 2 a 1, em partida no dia 1º de julho, no “Mirzinho”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »