12/09/2017 às 15h43min - Atualizada em 12/09/2017 às 15h43min

Americana registra mais um caso de picada com agulha

Fernanda Nastrini
Redação
Na noite desta segunda-feira (11) mais um homem foi perfurado com agulha em Americana.

Desta vez, a vítima foi um frentista, de 30 anos, que estava parado no cruzamento da Rua Emílio Covessi com a Avenida Paschoal Ardito, quando foi abordado por um pedinte.

Este foi o segundo caso em menos de uma semana na mesma região.

"Eu estava parado no cruzamento quando o homem se aproximou pedindo moedas e me atacou com uma agulha no ombro esquerdo, e fugiu em direção a rodoviária" disse o frentista.

Imediatamente a vítima procurou atendimento médico em um hospital particular, mas foi orientado a procurar o Hospital Municipal Dr. Valdemar Tebaldi para receber o coquetel anti HIV”, a PEP – Profilaxia Pós-Exposição.

Agora terá que esperar por 28 dias, após esse período deverá fazer a consulta de retorno. 

A Guarda Municipal de Americana fez averiguações no local citado pela vítima, mas não encontrou o suspeito.

Outros casos!

Na última segunda-feira, dia 04, por volta das 19h, L.B estava parado no semáforo próximo a Fidam, em Americana e também foi perfurado no braço após negar dinheiro a um pedinte.

Já no feriado de 07 de setembro, o engenheiro civil Carlos Henrique Nogueira, 23 anos, foi ameaçado por outro pedinte, no semáforo da Avenida Cillos, no cruzamento na Rua dos Antúrios. Um homem encostou em seu lado para pedir dinheiro e o ameaçou jogar um escorpião dentro do seu carro. No domingo dia 10, no mesmo local, uma mulher também foi ameaçada. Neste caso a Gama foi acionada e o pedinte preso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »