10/09/2017 às 11h11min - Atualizada em 10/09/2017 às 11h11min

Pedinte que ameaçava motoristas com escorpião volta a atacar e acaba preso pela Gama.

Caso aconteceu neste domingo por volta das 09h

Fernanda Nastrini
Redação
Sergio Evangelista Souza

O pedinte que ameaçava motoristas no semáforo da Avenida Cillos, no cruzamento com Ruas das Petúnias em Americana foi detido nesta manhã (10) pela Guarda Civil (GCM).

Por volta das 9h, uma mulher parou o carro pelo semáforo quando o pedinte se aproximou com uma garrafinha contendo cinco escorpiões e ao perceber que estava com os animais peçonhentos rapidamente saiu do local e acionou a Guarda Municipal. 

Os patrulheiros, Siderlei, Rafael Rocha Aguilera, Donizete e Francielle, abordaram o suspeito ainda na Avenida Cillos. Com ele foi localizado 5 escorpiões sendo que um estava vivo.

Segundo o patrulheiro Sergio Evangelista Souza, o indivíduo foi detido e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde aguarda o posicionamento da autoridade policial.

A GCM tenta agora identificar as pessoas que foram ameaçadas pelo homem.
A orientação é para que as possíveis vítimas sigam até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), Rua Doutor Cândido Cruz, 146, Vila Redher, na tentativa de reconhecer o suspeito que está detido. 

Outro caso
Na última quinta-feira, o engenheiro civil Carlos Henrique Nogueira, 23 anos, foi mais uma vítima de pedintes em semáforo, na cidade de Americana.Por volta das 19h, quando voltava para Santa Bárbara, ao parar seu veículo no semáforo da Avenida Cillos, no cruzamento na Rua dos Antúrios, um homem encostou em seu lado para pedir dinheiro e o ameaçou jogar um escorpião dentro do seu carro. Provavelmente seja o mesmo suspeito que foi detido neste domingo (10).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »