08/09/2017 às 11h25min - Atualizada em 08/09/2017 às 11h25min

Policial Militar mata namorada após discussão em S.Bárbara

Lorena Aparecida deixa um filho.

Fernanda Nastrini
Redação
Reprodução/Facebook
Na madrugada desta sexta-feira (8), um cabo da Polícia Militar, de 36 anos matou a tiros Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, 29 anos, com quem mantinha um relacionamento.

O crime aconteceu por volta das 03:30 da madrugada, na Monsenhor Nicopelle, na Vila Aparecida, em Santa Bárbara D´ Oeste.
Após uma discussão, o cabo da Polícia Militar Carlos Ribeiro efetuou ao menos seis disparos contra a namorada, com quem teve um filho.

A arma usada no crime foi uma pistola calibre 40 da corporação.  Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, era balconista em uma padaria no centro da cidade de Santa Bárbara.

Após o homicídio, o PM que estava de folga seguiu até a sede da 2 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e se entregou. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Edson Mano. 

O PM, foi autuado em flagrante e transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »