08/09/2017 às 10h23min - Atualizada em 08/09/2017 às 10h23min

​Engenheiro é ameaçado com escorpião em semáforo

Caso aconteceu em Americana

Fernanda Nastrini
Redação
Google
O engenheiro civil Carlos Henrique Nogueira, 23 anos, foi mais uma vítima de pedintes em semáforo, na cidade de Americana. Ontem (07), por volta das 19h, quando voltava para Santa Bárbara, ao parar seu veículo no semáforo da Avenida Cillos, no cruzamento na Rua dos Antúrios, um homem encostou em seu lado para pedir dinheiro e o ameaçou jogar um escorpião dentro do seu carro.

“Estava com o vidro meio aberto, era o primeiro da fila, quando chegou ao meu lado um pedinte, e já falei que não tinha dinheiro porque sabia que ele ia pedir. Ele estava com uma caixinha na mão, achei que era para guardar dinheiro, mas ele começou abrir, e quando eu vi tinha 1 escorpião dentro. Rapidamente fechei o vidro e ele mostrou depois que tinha o escorpião e apontou para caixa”, conta Nogueira que afirma ainda estar inseguro de dirigir em Americana. “Está tenso dirigir em Americana, esses dias aconteceu o caso da seringa, achava que seria só um caso atípico, mas aconteceu isso ontem e fiquei com medo de parar com o vidro aberto no sinal”.

Carlos não fez Boletim de Ocorrência, mas avisou policiais que estavam em comando na Avenida Iacanga. Segundo informações da GAMA, até o momento o homem não foi identificado e a Guarda Municipal está realizando patrulhamento no local. 

SERINGA
Na última segunda-feira, dia 04, após negar dinheiro a um pedinte no semáforo próximo a Fidam, em Americana, o motorista identificado por Lucas B. teve seu braço perfurado por uma agulha. O rapaz usou as redes sócias para relatar o caso e precisou passar por exames e tomar coquetel anti-HIV.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »