06/09/2017 às 11h50min - Atualizada em 06/09/2017 às 11h50min

Tamojunto realiza 1ª festa das crianças em outubro em S.Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação
Facebook/TMJ
 
 
Ação social visa arrecadar litros de leite para Promoção Social.
 
Com o objetivo de promover a solidariedade o grupo de amigos #Tamojunto promove no dia 12 de outubro, a partir das 9h, o 2°Torneio de Street Soccer Tamojunto. 
 
Neste ano a ação conta com uma novidade, que será a realização da primeira Festa das Crianças. As equipes interessadas em participar do torneio de futebol de rua tem até o dia 30 de setembro para efetivarem a inscrição, com a doação de um litro de leite, por cada jogador. 
 
Toda arrecadação será revertida para a Promoção Social.
 
O evento será realizado no bairro Santa Rita, na Rua Benjamin Wiezel, s/n° e contará com diversas atrações em comemoração ao Dia das Crianças, como futebol de sabão, brinquedos,  distribuição de doces, futebol de areia, corte de cabelo gratuito para as crianças, além de muita música. 
 
“Somos um grupo de amigos engajados em ajudar as crianças com necessidades especiais e desde 2004 promovemos o torneio de futebol de rua para conseguirmos angariar recursos. 
 
A cada ano, nossas expectativas são superadas e aguardamos o mesmo para esta edição”, destaca Júlio Cesar, um dos organizadores do evento. “E ainda para aproveitar a data, em que é comemorado o Dia das Crianças, estamos preparando uma festa especial para a garotada se divertir o dia todo”, finaliza.
 
Todas as equipes participantes do Torneio de Rua doarão leites como forma de inscrição, que serão revertidos para a Promoção Social do município. 
 
A população interessada em ajudar também pode fazer doações.  O evento é solidário e além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes, conta com o apoio de empresas parceiras do projeto Tamojunto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »