05/09/2017 às 11h59min - Atualizada em 05/09/2017 às 11h59min

​Policial é morto a tiros em Hortolândia

Fernanda Nastrini
Redação
O cabo da Polícia Militar de Hortolândia, João Eduardo do Prado, 36 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (04), em Hortolândia.
O crime aconteceu na Rua Pedro Pereira dos Santos, no Jardim Campos Verdes. O policial estava de licença e retomaria as atividades nesta terça-feira. Quatro suspeitos foram presos nesta tarde.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um carro, um gol roxo e disparam contra Prado que foi alvejado com quatro tiros, sendo três deles no abdômen. Sem conseguir reagir, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Ainda na ação dos bandidos, uma moradora levou um tiro de raspão na coxa. Ela foi atendida e liberada.

Circuito de monitoramento apontam que os criminosos fugiram no veículo que logo foi abandonado em uma área próxima da IBM, em Hortolândia.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e a policia Civil ainda não divulgou qual será a linha de investigação. O corpo do policial será velado amanhã em Hortolândia e depois segue para Piratiba onde será enterrado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »