04/09/2017 às 16h05min - Atualizada em 04/09/2017 às 16h05min

Mulher desaparecida volta para casa e mantém silêncio

De volta pra casa

Fernanda Nastrini
Reprodução/Facebook
Para o alívio da família, Hanna Simão, 21, que estava desaparecida desde a última sexta – feira (01), voltou para casa na noite desse domingo (03). Yemize Simão utilizou as redes sociais para tentar encontrar a irmã, já que seu sobrinho de apenas dois anos não parava de chorar pedindo pela mãe.   

A moradora do Jardim da Paz, em Americana chegou em casa por volta das 22h de ontem e ainda não explicou para a família o motivo de não ter voltado antes. “Na sexta-feira Hanna saiu de casa pela manhã para levar seu filho na creche e não voltou mais. Ontem recebemos uma ligação de que Hanna estava nas proximidades da Praia dos Namorados. Avisamos a polícia e depois de 30 minutos ela já estava em casa”, conta Yemize explicando ainda que a irmã sofre de depressão há cinco meses e faz tratamento não medicamentoso. “Ainda estamos aguardando ela conversar com a gente e explicar as razões de não ter voltado para casa e nem ter dado notícias”, ressalta a irmã.

Ainda segundo a irmã, há dois meses Hanna teve que voltar a morar na casa dos pais.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018