04/09/2017 às 11h51min - Atualizada em 04/09/2017 às 11h51min

Jovem é morta a facadas em S.Bárbara

Redação
Reprodução/Facebook
Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi, de 19 anos, moradora no Jardim Augusto Cavalheiros, em Santa Bárbara d’ Oeste foi morta a facadas na noite deste último domingo (03) pelo ex-namorado Anderson Santana de Souza, 25, que após cometer o crime se entregou a polícia.

O crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Tiradentes próximo à casa da vítima. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por ciúmes Bruna e seu amigo Alef Tiago Lino, ajudante, 23 anos, morador em Americana estavam recebendo ameaças de mortes. O pai da vítima, Edson Dessordi, 52 anos, juntamente com Lino informaram à polícia que Bruna havia saído de casa para se encontrar com Santana, e ao chegar no local combinado, próximo as Indústrias Romi, ela falava ao celular com o amigo e começou a pedir por socorro, quando caiu a ligação. Por diversas vezes, tentaram contato, porém sem sucesso. Anderson ligou para o 190 e relatou a autoria do crime.

A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima e a faca usada no crime em meio ao matagal, próximo à Romi. A perícia foi acionada e Anderson recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. O velório está previsto para começar ao meio-dia e o sepultamento marcado para as 16h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018