03/09/2017 às 16h00min - Atualizada em 03/09/2017 às 16h00min

Casal é acusado de estelionato em Americana

Vários documentos e chaves de veículos na residencia do casal

Redação
Na noite de ontem(02) uma equipe da Policia Militar estava em Patrulhamento pelo Bairro Antônio Zanaga, quando avistou um veículo Cruze Prata que realizou uma conversão em velocidade incompatível da via, ao consultar a placa do veiculo, o mesmo estava com queixa de estelionato, diante dos fatos o casal E.C.P. e A.M.S.A. foram abordados chegando em sua residência.

Diante dos fatos fora exposto a moradora a necessidade de revista a residência na intenção de encontrar documentos falsos.

Foram encontrados diversas cópias de rgs em nome de terceiro é uma cópia de RG com foto do abordados contendo dados de outra pessoa, além de diversos CLAs de veículos e chaves na residência dos acusados.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Cpj juntamente com o veículo, após o Delegado tomar ciência dos fatos este determinou apenas elaboração Bopc de apreensão de veículo e objetos.

Os suspeitos foram liberados.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018