03/09/2017 às 11h03min - Atualizada em 03/09/2017 às 11h03min

Jovem que pulou de passarela morre em Santa Bárbara d'Oeste

Jovem não resistiu aos ferimentos

Redação/ Amigos da SP-304
Edmilson Cabeça

Um jovem de 24 anos atirou-se da passarela do km 135 ontem (02), na altura do acesso a Estrada de Cillo, por volta das 17h20 em Santa Bárbara d'Oeste.

Segundo informações o homem subiu pelo lado de fora da tela de proteção e pulou, caindo na pista do sentido Piracicaba. 

O homem foi socorrido com vida ao Pronto Socorro Edson Mano em Santa Bárbara d'Oeste com ferimento exposto em uma das pernas e maxilar quebrado. 

Atualização:

Vinicius Adriano faleceu no início da madrugada de hoje (03/09) em decorrência dos ferimentos sofridos com a queda. 
Segundo informações, o jovem deixa um filho com 30 dias de vida e esposa.


SUICÍDIO

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora no Brasil, mesmo período no qual outras três tentaram se matar sem sucesso.

Trata-se de um problema que se pode prevenir na grande maioria das vezes e esse é um dos maiores esforços do CVV. O estudo e a discussão do tema suicídio é uma das formas mais eficientes de se promover a prevenção, pois esta só é possível quando a população, os profissionais da saúde, os jornalistas e governantes têm informações suficientes para conduzir as medidas adequadas e ao seu alcance nessa frente.

 

QUERO CONVERSAR CVV

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com a gente. Um de nossos voluntários estará à sua disposição.

Escolha a opção mais adequada para você conversar com a gente CLICANDO AQUI


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »