01/09/2017 às 11h08min - Atualizada em 01/09/2017 às 11h08min

Avenida Anhanguera fica interditada no sábado para obra de adutora

DAE Santa Bárbara d'Oeste
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com a obra de instalação da adutora de água bruta, e no sábado (2/9) a intervenção vai acontecer na Avenida Anhanguera, para a travessia da tubulação de 900 mm de diâmetro. Portanto, o trânsito nas duas vias (entrada e saída da cidade) estará interditado no período das 7h às 18h.

 
Alternativas de desvio:
Os motoristas que estiverem trafegando pela Avenida Santa Bárbara ou pela região do São Francisco, e desejarem acessar a região do Centro, podem utilizar a via paralela – Avenida Juvenal Siqueira Santos - acessando a rotatória na altura da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, ou pela Rua Tupis e Avenida Cillo, no São Francisco. Já para os motoristas que estarão seguindo no sentido contrário – Centro/bairro – haverá um desvio pela lateral da Avenida Anhanguera, porém, o trânsito pode ficar um pouco lento na parte da manhã, que é o período de maior movimento no sábado.
 
A nova adutora será responsável pelo recalque de água bruta dos mananciais, que é captada na Estação Elevatória Santa Alice, a Represinha, para a Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, no Jardim Souza Queiroz. A adutora faz parte do conjunto de obras que contemplam a ampliação do sistema da ETA IV, o que vai beneficiar a população da zona leste do município com a melhora no abastecimento de água.
 
O DAE solicita a compreensão e atenção dos motoristas que trafegarem pela Avenida Anhanguera no sábado durante a obra, e informa que a Guarda Municipal, por meio do Departamento de Trânsito, estará acompanhando a movimentação no local. Demais informações pelos telefones: 0800-770-3459 ou 3459-5910.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018