Com apoio de Tarcísio e prefeitos da região, PL oficializa candidatura de Felipe Sanches

Convenção partidária realizada neste sábado (25) confirmou o nome do vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste na disputa por uma vaga em Brasília.

Por
3 Min

Com apoio de Tarcísio e prefeitos da região, PL oficializa candidatura de Felipe Sanches
Divulgação

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches (PL), teve sua candidatura a deputado federal oficializada durante a convenção nacional do Partido Liberal, realizada neste sábado (25), na capital paulista. O evento chancelou o nome de Sanches como o principal projeto da legenda para representação da Região Metropolitana de Campinas (RMC) no Congresso Nacional.

A candidatura ganha musculatura política com o apoio direto dos prefeitos de Santa Bárbara d'Oeste, Rafael Piovezan, e de Americana, Chico Sardelli, além do aval do governador Tarcísio de Freitas e do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, destacou a relevância dessa sinergia para os municípios vizinhos.

"O prefeito Rafael Piovezan vem fazendo um trabalho sério em Santa Bárbara, e Felipe Sanches conhece de perto as necessidades da cidade. Ao lado de Franco Sardelli, poderá formar uma parceria forte para representar nossa região em Brasília e em São Paulo, ajudando a trazer recursos e novas oportunidades para a população", declarou Chico.

Para o prefeito barbarense, Rafael Piovezan, a trajetória de Sanches — que reúne dois mandatos como vereador, a presidência da Câmara Municipal e dois mandatos consecutivos como vice-prefeito — é o grande diferencial da candidatura.

"O Felipe conhece a realidade dos municípios porque ajudou a administrar Santa Bárbara d'Oeste nos últimos anos. Participou das principais decisões da nossa gestão e sabe que desenvolvimento se conquista com trabalho e articulação. Tenho convicção de que ele está preparado para lutar em Brasília pelos recursos que nossas cidades precisam", afirmou Piovezan.

Foco nos Municípios
Aos 40 anos, Felipe Sanches avaliou a oficialização de seu nome na convenção do PL como o início de uma missão voltada ao fortalecimento do municipalismo e à atração de investimentos federais para a região nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura.

"Recebo essa oficialização com muita gratidão e senso de responsabilidade. É o incentivo para seguir defendendo uma representação comprometida com as necessidades das nossas cidades, buscando mais investimentos e desenvolvimento para a nossa população", destacou o agora candidato a deputado federal.
 


Quer acompanhar tudo o que acontece na sua cidade, no seu bairro e em toda a região com rapidez e credibilidade? Siga o Portal Atualidade no Instagram e no Facebook e não perca nenhuma notícia importante.


Receba também as principais manchetes diretamente no seu WhatsApp de forma prática e gratuita.

Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99968-0064 (clique aqui). Sua participação fortalece o jornalismo local.


Notícias Relacionadas »