A morte de Kayan Nicolas do Prado Garcia, de 20 anos, provocou grande comoção em Americana. O jovem morreu neste sábado (25), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em decorrência de complicações causadas por uma meningite.
Na noite de sexta-feira (24), familiares, amigos e pessoas sensibilizadas com o estado de saúde de Kayan realizaram uma corrente de oração em frente ao hospital. Em um momento marcado pela fé e pela esperança, dezenas de pessoas se reuniram para pedir por um milagre e pela recuperação do jovem.
Apesar da mobilização e das orações, Kayan não resistiu às complicações da doença. A morte foi confirmada pela mãe dele por meio das redes sociais, onde recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
Quer acompanhar tudo o que acontece na sua cidade, no seu bairro e em toda a região com rapidez e credibilidade? Siga o Portal Atualidade no Instagram e no Facebook e não perca nenhuma notícia importante.
Receba também as principais manchetes diretamente no seu WhatsApp de forma prática e gratuita.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99968-0064 (clique aqui). Sua participação fortalece o jornalismo local.