30/08/2017 às 19h58min - Atualizada em 30/08/2017 às 19h58min

Secretaria de Cultura e Turismo apresenta Encontro de Canto Coral de Americana neste sábado

Prefeitura/Americana
A Secretaria de Cultura e Turismo apresenta, neste sábado (2), às 19h, no Teatro Municipal Lulu Benencase, o Encontro de Canto Coral de Americana.

O evento conta com a apresentação de cinco grupos de coral e um repertório eclético, proporcionando ao público um momento único de cultura, entretenimento e boa música.

O Encontro de Canto Coral terá participação do Coral Novalis, de Piracicaba, que tem como regente Álvaro Damazo, músico da Orquestra Sinfônica de Americana, professor de contrabaixo e regente da Orquestra de Alunos da Escola Municipal de Música de Americana. O Madrigal Dufrah, com repertório baseado no estilo MPB, temas folclóricos, música latino-americana e afro-americana,  também irá se apresentar.

Outra atração é o Coral Lírico O Mensageiro, que desenvolve técnicas líricas e populares, valorizando a música erudita antiga, renascentista e barroca. O Coral Da Boca Pra Fora se apresenta logo depois com música vocal de épocas, estilos e gêneros diferentes, buscando levar entusiasmo ao público.

O Coral de Americana “Maestrina Marília Andrade”, mantido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, fecha a noite com músicas eruditas, folclóricas e populares.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. O Teatro Municipal Lulu Benencase está localizado na Rua Gonçalves Dias, 696, no Jardim Girassol. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3408-4800.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018