24/03/2017 às 17h36min - Atualizada em 24/03/2017 às 17h36min

“Razão Social” é atração do teatro Municipal Lulu Benencase

Redação
Internet
O espetáculo une música e discussão política, com o samba como pano de fundo para divagações sobre os reflexos do golpe militar de 1964 na sociedade
 
O Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, recebe o espetáculo peça Razão Social, da Cia Tertúlia de Acontecimentos, no dia 31 de março, às 20horas.
 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana traz mais um espetáculo gratuito para a população. Trata-se da peça Razão Social, da Cia Tertúlia de Acontecimentos, que será encenada no dia 31 de março, às 20 horas.
 
O espetáculo une música e discussão política, com o samba como pano de fundo para divagações sobre os reflexos do golpe militar de 1964 na sociedade. Na madrugada de 31 de março para 1º de abril de 1964, o operário Sabino, interpretado pelo ator Gero Camilo, e seu amigo, o estudante Jucelino (Victor Mendes), fogem da polícia e se escondem no Restaurante Zicartola. Os barulhos – sirenes, os gritos e tiros que acontecem na rua – por vezes cortam o grande salão, trazendo medo e tensão aos moradores do bairro. E principalmente para os dois fugitivos.”
 
Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, ou na bilheteria do teatro, de terça a sábado, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas.
O teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim São Domingos, em Americana.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018