24/03/2017 às 16h34min - Atualizada em 24/03/2017 às 16h34min

“Mutirão de Tapa-Buraco” chega no Matão

Redação
Reprodução

A Prefeitura de Sumaré chegou nesta sexta-feira (24) com a equipe de Tapa Buraco, na região do Matão. A força-tarefa, envolvendo caminhões e colaboradores de quatro das sete Administrações Regionais, percorreram os bairros do Jardim Minesota, San Martins, São Gerônimo, Paraíso e Fantinatti.

O prefeito Luiz Dalben explicou que assumiu a administração da cidade as vias públicas estavam entregues aos buracos por conta da falta de manutenção. “Para que possamos colocar a casa em ordem, estamos realizando estes mutirões, cada dia em uma região, a fim de conseguir recuperar mais ruas em menos tempo”, destacou Dalben.

Além do tapa-buraco, o mutirão ainda realiza ações de limpeza, retirada de entulhos e roçagem das áreas públicas. “Em algumas situações, por conta da falta de manutenção ocorrida no passado, temos que refazer a base para garantir um trabalho com maior qualidade”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Eder Ruzza.

O “Mutirão de Tapa-Buraco” teve início na terça-feira e já esteve na região central, com a recuperação de ruas no Jardim Macarenko, na região do Maria Antonia e do Picerno. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »