19/08/2017 às 10h48min - Atualizada em 19/08/2017 às 10h48min

Prefeitura divulga hoje lista de famílias habilitadas para morar no Vida Nova I

A reunião será no Teatro de Arena ‘Elis Regina’, na quarta-feira, às 18h30.

Prefeitura/Americana

A 1ª lista com os nomes de 439 famílias habilitadas pela Caixa Econômica Federal para morar nos apartamentos do Residencial Vida Nova I, na região da Praia Azul em Americana, será divulgada no sábado (19) pelo site da prefeitura (www.americana.sp.gov.br). As famílias selecionadas são inscritas no cadastro municipal e participaram do sorteio do programa “Minha Casa Minha Vida. - Faixa 1” do Governo em parceria com a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana. O conjunto habitacional está 99% concluído e a previsão é de que as famílias se mudem nos próximos meses.

 

A próxima etapa para os habilitados é a reunião com a Secretaria de Habitação quarta-feira (23), quando serão discutidos detalhes até a mudança, entre eles conhecer a área externa do prédio, sorteio da atribuição das unidades e a vistoria do apartamento. “Desde o sorteio, são 10 meses de trabalho para atendimento e orientação de mais de 2 mil famílias e montagem dos dossiês. Chegou o momento de anunciar quem foi habilitado. Vamos trabalhar para que o prédio seja entregue da melhor forma possível às famílias”, comentou o secretário de Habitação, Charley Petter Cornachione. 

“Orientamos as famílias que não foram habilitadas a procurar a nossa equipe para apresentarmos outros projetos que podem atender o perfil de cada um, através do Programa Pró-Moradia Social", complementou. A lista com o nome dos habilitados também estará disponível para consulta nos CRAS dos bairros Jd. Nossa Senhora Aparecida, Mathiensen, Praia Azul, São Jerônimo, Guanabara; nos centros comunitários do Jardim Ipiranga, São Vito e São Roque; no CREAS; na Secretaria de Habitação; na Câmara Municipal e no Paço Municipal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018