16/08/2017 às 09h45min - Atualizada em 16/08/2017 às 09h45min

Curso de Jardinagem Infantil está com inscrições abertas

ÁS Comunicação Integrada
Que toda criança gosta de mexer com terra não é novidade. Mas, imagina se ela aprender a plantar, cultivar da maneira correta e, até mesmo, colher os alimentos que ela mesma plantou! Pois essa é a proposta do Curso de Jardinagem Infantil do "Gnu & Zanetti Paisagismo – Idee Plantten".  
Inédito na região, o curso é destinado a crianças com idade a partir de 6 anos. As aulas, que se dividem entre teóricas e práticas, serão ministradas aos sábados, no Espaço Gnu Lab (Vila Galo), pelo professor e paisagista Fagner Zanetti, profissional experiente no segmento e que já capacitou diversos jardineiros em diferentes regiões do país. O curso tem duração de seis meses.  

“Sempre apoiamos diversas iniciativas culturais em suas múltiplas áreas. E é por isso que o projeto Gnu & Zanetti Paisagismo tem tudo para dar certo, unindo nossos conhecimentos e planejando cursos, palestras e workshops na área de paisagismo”, explica Christian Euzébio, proprietário do Espaço Gnu.  

Recentemente, Zanetti realizou uma ação no Parque Tio Gaga, em Americana, onde ensinou cerca de 200 crianças a fazer hortas em garrafas pet, aprendendo a cultivar e também a contribuir com a preservação do meio ambiente por meio da reutilização de produtos descartáveis.  

“Hoje em dia, em função da tecnologia e de outros fatores, como correria e falta de espaço em casa, as crianças estão perdendo um pouco do contato com a terra e a natureza. E essa proposta vem justamente ao encontro do resgate desse momento prazeroso e, por que não dizer, divertido de plantar, cultivar as plantas, reciclar e aprender a preservar o meio ambiente”.   

As inscrições para o curso começam nesta terça-feira e podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (19) 98198-3837. As vagas são limitadas.  

SERVIÇO Curso de Jardinagem Infantil Faixa etária: a partir de 6 anos Duração: 6 meses Inscrições: a partir de 15/08 pelo celular/WhatsApp (19) 98198-3837
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »