Idoso é arremessado de Kombi e fica gravemente ferido após colisão
Com a força da colisão, o motorista da Kombi foi arremessado para fora do veículo, sofrendo traumatismo cranioencefálico (TCE)
Plantão Notícias
%BANNER_FULL%
Um acidente grave registrado na tarde desta segunda-feira (24) deixou um motorista de 67 anos ferido em estado crítico no Jardim Monumento, em Piracicaba. De acordo com informações colhidas no local, o condutor de uma Kombi teria avançado a sinalização de PARE e acabou atingido lateralmente por um Honda Civic que trafegava pela via preferencial.
Com a força da batida, o motorista da Kombi foi arremessado para fora do veículo, sofrendo traumatismo cranioencefálico (TCE) e apresentando amnésia lacunar. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro imediato e encaminharam a vítima ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permanece em estado grave. Os ocupantes do Honda Civic não ficaram feridos.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na região ficou parcialmente bloqueado, causando lentidão no bairro.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Atualidade (@portal_atualidade)