07/08/2017 às 09h02min - Atualizada em 07/08/2017 às 09h02min

Prefeito Luiz Dalben é homenageado pela Associação Som e Ação

Prefeitura/Sumaré
O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, foi homenageado nesta quinta-feira, dia 03, pela Associação Som e Ação, “por sua destacada atuação no âmbito social, prestando inestimáveis serviços à comunidade sumareense”. O certificado de honra ao mérito foi entregue ao chefe do Executivo pelo presidente da ONG, Wagner Modesto, que estava acompanhado de demais membros da diretoria e das crianças e pais atendidos pela entidade.

A Associação Som e Ação, instalada no Matão, desenvolve projetos sociais ligados à cultura, à arte e à música, principalmente com crianças e adolescentes. Os jovens, com seus instrumentos e vozes, estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal. Segundo Modesto, além de agradecer ao prefeito e vereadores pelos serviços prestados à população, a honraria também atende a um dos princípios da ONG, “por acreditarmos que é dever cívico de nossos alunos honrarem aqueles que por nós dedicam seus esforços diariamente”.

Em seu agradecimento, o prefeito Luiz Dalben destacou o belíssimo trabalho da ONG e convidou a associação para levar o projeto aos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) do município. “É muito salutar para Sumaré ter pessoas como o Wagner, que prestam relevantes serviços sociais para a comunidade, sem olhar a quem. Ele está sempre disposto a ajudar o próximo naquilo que ele sabe, que é a música. Agradeço a homenagem, fico muito feliz e tenho convicção de que a Associação Som e Ação tem um futuro muito próspero na cidade de Sumaré. No que eu puder ajudar para expandir este projeto, tanto na rede pública como na iniciativa privada, estou à disposição”, comentou o prefeito.

Os 21 vereadores da cidade também foram homenageados pela associação.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »