30/07/2017 às 18h11min - Atualizada em 30/07/2017 às 18h11min

Campanha “Canção de Ninar” do Fundo Social recebe kits para bebês

Prefeitura/Americana
Prefeitura/Americana

O Fundo Social de Solidariedade de Americana, em parceria com a Delegacia Seccional, promoveu pela primeira vez a Campanha “Canção de Ninar”, arrecadando verba para a aquisição de 30 kits para bebês, totalizando 3.350 peças. 

As doações serão destinadas às mães em situação de vulnerabilidade e que estejam devidamente cadastradas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da região onde residem ou junto ao Fundo Social. 

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, agradeceu o apoio do delegado doutor Claudiney Albino Xavier, dos funcionários da Polícia Civil e das empresas privadas a verba para aquisição do Kit para bebê. “São iniciativas como esta que nos dão condições e força para continuarmos a realizar este trabalho de ajuda ao próximo. Sem estas parcerias se torna muito difícil em um período de crise que como a que nosso país vem vivenciando conseguirmos propiciar dignidade e bem-estar aos que diariamente nos procuram solicitando ajuda”. 

Com o valor arrecadado foram adquiridos 30 kits compostos por seis body, seis mijões, um macacão, uma manta flanelada, uma toalha de banho, uma banheira, dois pacotes de fraldas descartáveis, um pacote de fraldas de tecido, um jogo de berço e shampoo. 

A ação da Delegacia Seccional para a arrecadação diferenciada no período da Campanha do Agasalho resultou na Campanha “Canção de Ninar”.

 

Unidade de Imprensa – 28/7/2017


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »