24/07/2017 às 19h11min - Atualizada em 24/07/2017 às 19h11min

Fundo Social de Nova Odessa recebe 600 peças em doações

A concessionária AutoBAn e organizadores de evento doaram itens de inverno e de verão

Diretoria de Comunicação/Nova Odessa
Diretoria de Comunicação/Nova Odessa

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa recebeu na semana passada duas doações de roupas que somam aproximadamente 600 peças. A concessionária AutoBAn, por meio do Instituto CCR, entregou 567 peças de roupas da Campanha do Agasalho, enquanto um organizador de evento no Parque dos Pinheiros doou outros 40 itens arrecadados.

A concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes realiza doações a Fundos Sociais de cidades cortadas pelas rodovias de abrangência, assim como outras entidades. A campanha da AutoBAn movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros. O Instituto CCR gerencia os projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados pela empresa.

O vereador Elvis Maurício Garcia, o Pelé, levou ao Fundo Social o advogado Willian Pestana, que trabalha em Americana e reside no bairro de chácaras novaodessense. Ele fez uma festa julina entre amigos e resolveu arrecadar peças como forma de ajudar famílias que necessitam. Itens como cobertor, luvas, camisetas, camisas, bermudas, calças e blusas foram entregues ao Fundo Social.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Nova Odessa, Andréa Souza, ressaltou as contribuições recebidas. "A AutoBAn é uma parceira permanente e que há anos realiza doações importantes ao nosso município. Além disso, contamos com a ajuda de colaboradores. Ações como estas são sempre bem-vindas", destacou.

A Campanha do Agasalho realizada este ano pelo Fundo Social de Solidariedade arrecadou 6.853 peças, distribuídas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do Jardim das Palmeiras, e no CAS (Centro de Assistência Social), do Jardim São Jorge. Houve mais de 50 pontos de coleta espalhados pela cidade e parceria com igrejas, que arrecadaram e distribuíram por conta própria.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para mais informações é o 3476-6053.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »