21/07/2017 às 10h42min - Atualizada em 21/07/2017 às 10h42min

Festival Gastronômico – Edição de Inverno neste sábado em S.Bárbara

O melhor da culinária barbarense, boa música e ampla estrutura

Prefeitura/SBO
O melhor da culinária barbarense, boa música e ampla estrutura em um dos cartões postais de Santa Bárbara d’Oeste. Estes são apenas alguns dos ingredientes do Festival Gastronômico - Edição de Inverno, evento que acontece no próximo sábado (22), das 11 às 23 horas, na Praça da Migração, Zona Leste do Município. Na noite desta quarta-feira (19) o Festival foi lançado oficialmente no Museu da Imigração, reunindo autoridades do município, representantes dos 17 estabelecimentos participantes, representantes de entidades e convidados.

Organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o Festival Gastronômico – Edição de Inverno apresenta novidades. Entre elas a área coberta de 700 metros quadrados e as apresentações dos grupos Single Pop, Famam, Quarteto Eziquiel Maia e Baião de Rua. 

“A edição de verão foi um sucesso e temos uma expectativa ainda maior para a edição de inverno. São novidades significativas na estrutura do evento, que tem ainda um apelo turístico. Notamos nas redes sociais que o público convida os seus amigos, seus familiares e pessoas que são também de outras cidades. Com certeza teremos um público novo e ainda maior”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

A abertura oficial do Festival Gastronômico também foi prestigiada pelos secretários municipais Rodrigo Maiello (Governo), Miguel Brito (Desenvolvimento Econômico), Hamilton Cavichiolli (Obras), Angela Soeiro (Planejamento), Eduardo Rodella (Controle Geral), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kadu Garçom, pelos vereadores Celso Ávila e Cláudio Peressim e pelo presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), Roberto Bonamin. O Festival Gastronômico – Edição de inverno conta com o patrocínio da HM Engenharia e apoio da Acisb.


Confira o cardápio do evento:

Cuscuz de Frango e Cuscuz de Linguiça
Restaurante Rancho da Linguiça

Bombom de mandioca recheado com queijo e bacon
Armazém Bar

Nhoque recheado com queijo ao sugo
Circolo Italiano

Caldo de queijo
Lia’s Bar

Linguiça tradicional e linguiça apimentada
Restaurante Rancho do Guitão

Pastel de Churros e Pastel La Portuguesa
Joel e Léia Pasteis

Hamburguer (pão, carne, queijo e molho)
Villa Hamburgueria

Guioza
Shyro’s Sushi House

Bisteca Fiorentino com batata rústica
Sorella Ristorante

Escondidinho de carne seca
Baiuca Skull

Medalhão de kafta com queijo e bacon e medalhão de batata
Espetinho Medalhão de Ouro

Coxinha de costela
Goldem Beer

Coxinha cremosa de frango e coxinha cremosa de presunto
Coxinhas Cremosas

Chopp Pilsen tradicional e Chopp Belgian Tripel
Cevada Pura

Cerveja, refrigerante e água
Fraternidade Descendência Americana

Café
Vosmicê Café

Fondue de chocolate, fondue de nutella com ninho, espeto de morango, bolo no pote ninho trufado, bombons ninho e suflair, nutelinha e marmitinha de kinder
Romera Doces
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018