22/03/2017 às 21h29min - Atualizada em 22/03/2017 às 21h29min

Omar Najar anuncia recapeamento da Av. Campos Salles

​O prefeito de Americana assinou a ordem de serviços para início de obras de recapeamento da Avenida Campo Salles, previstas para iniciar na próxima segunda-feira (27).

Azul Celeste/Redação
Foto: Jornal O Jogo
A obra será executada pela empresa Engep, vencedora de pregão para a execução deste e de outros serviços de recape na cidade. Na Campos Salles, o custo previsto é de R$ 600 mil em dinheiro do município e a previsão é que se conclua a ação dentro de 20 dias. A extensão da obra será de pouco mais de 2,6 quilômetros e ao longo das ações, a empresa deve realizar o bloqueio de trechos da avenida. “Vamos tomar o cuidado de não afetar muito o comércio aos sábados, por exemplo, que é um dia de pico no trabalho deles”, disse Roberto Martins, um dos responsáveis pela obra. A prefeitura firmou contratos de recapeamentos para gastar até R$ 31 milhões no município até o fim do ano. À medida que recursos para esta área forem repassados, serão executados. Entram no cálculo, por exemplo, emendas parlamentares destinadas ao município e que venham a ser liberadas. A secretaria já tem uma lista de 106 vias que devem receber melhorias, caso haja recursos para o serviço, mas a relação pode ser estar sujeita a mudanças caso haja necessidades maiores em determinadas áreas. “À medida que os recursos chegarem, vamos investir neste contrato sem dúvida nenhuma”, disse Omar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018