18/07/2017 às 18h04min - Atualizada em 18/07/2017 às 18h04min

Falece Pastor Munhoz da Assembléia de Deus Ministério Belém

Redação
Reprodução
Nesta terça-feira (18), por volta das 16:30 h, falece o Pastor Antonio Munhoz ex presidente das Igrejas Assembléias de Deus Ministério Belém de Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa.
O pastor Antônio Munhoz foi empossado como presidente do Campo de Americana no dia 24 de julho de 1984, pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP (Confraternização das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo) e C.G.A.D.B. (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil).

Naquela oportunidade segundo os pastores do campo, houve uma reunião antes com todos os obreiros locais com o pastor presidente Benedito de Abreu, para escolher entre dois pastores, um indicado pelo Belém e o outro indicado por ele, que estava deixando a igreja de Americana e retornando para o estado do Mato Grosso para a cidade de Aquidauana, MS. Pastror Munhoz, liderou por muitos anos os fiéis, membros, obreros e pastores da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém com mais de 13.560 membros com 90 Igrejas e mais de 100 pastores. sem duvida uma história importante a frente da instituição religiosa.

Traremos mais informações.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »