22/03/2017 às 19h46min - Atualizada em 22/03/2017 às 19h46min

Centro de Treinamento e Valorização Profissional de Nova Odessa faz seleção para técnico de segurança do trabalho

Candidatos devem comparecer para entrevista nesta sexta-feira, dia 24, às 9h

Redação
Google

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Nova Odessa realiza nesta sexta-feira, dia 24, mais um processo seletivo no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional). A vaga disponível é para técnico de segurança do trabalho.

 "Esta é a primeira vez que esta empresa realiza seleção conosco. Assim como em processos anteriores, disponibilizamos uma sala para as entrevistas, bem como selecionamos candidatos que atendam o perfil da contratante no banco de currículos que mantemos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico", explicou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.

Os candidatos para a vaga de técnico de segurança do trabalho devem ter experiência comprovada em carteira e morar em Nova Odessa ou cidades próximas. Além de salário de R$ 3.180, a empresa oferece também vale-alimentação e convênio médico.

Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira, às 9h, no CTVP com currículo e documentos pessoais. O CTVP fica na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018