17/07/2017 às 09h00min - Atualizada em 17/07/2017 às 09h00min

Guarda Municipal de Sumaré "estoura" laboratório de drogas no Jardim Basilicata em Sumaré

Foram recolhidos 5 quilos de maconha (cinco tabletes), 3.280 microtubos com cocaína, mais uma barra de 300g de crack e 200 pedras da mesma droga.

Prefeitura/Sumaré
Internet
A equipe do GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal de Sumaré apreendeu ontem, dia 13, uma grande quantidade de drogas em uma residência no Jardim Basilicata, região do Picerno, que funcionava como um verdadeiro laboratório para armazenamento e distribuição dos entorpecentes.

Foram recolhidos 5 quilos de maconha (cinco tabletes), 3.280 microtubos com cocaína, mais uma barra de 300g de crack e 200 pedras da mesma droga, além de 332 microtubos vazios, sacos para embalar, uma balança de precisão, peneira e mais utensílios para o preparo das drogas.

A Guarda Municipal chegou ao local, na Rua Gravilhas, após denúncia anônima sobre o tráfico de drogas. A equipe do GOT monitorou a residência, até que um homem de 42 anos foi abordado na porta da casa. Prontamente, o indivíduo afirmou ser dono da propriedade, mas disse que o imóvel estava alugado e que, portanto, ele não seria o responsável pelos objetos encontrados em seu interior.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018