Prefeitura de Ubatuba volta atrás e confirma apenas a morte do piloto

Por Redação -
2 Min

Reprodução

%BANNER_FULL%

 

Após divulgar uma nota informando sobre duas vítimas fatais durante queda de aeronave na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, a prefeitura da cidade voltou atrás e confirmou apenas a morte do piloto, Paulo Seghetto. Os nomes das demais vítimas não foram divulgados até o momento.

 

Segundo a Prefeitura, havia cinco pessoas na aeronave (o piloto, um casal e duas crianças). Às 11h23, foi confirmado o óbito do piloto, que ficou preso nas ferragens e não resistiu.

 

De acordo com informações da Santa Casa, às 12h32 havia cinco vítimas no hospital (3 adultos e duas crianças). As vítimas estavam estáveis e em atendimento. Dentre os três adultos, um dos pacientes não estava na aeronave.

 

A Aeronave prefixo PR GFS – modelo Cessna Citation 525 CJ1 – saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), com cinco pessoas e tentou pousar em Ubatuba. As condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhada.

 

Após o pouso, a aeronave ultrapassou a pista, atravessou o alambrado da Cabeceira 09 e atingiu uma mulher e uma criança. Ambas estão com vida.