13/07/2017 às 13h53min - Atualizada em 13/07/2017 às 13h53min

Jogos Regionais: Sumaré já tem medalha de ouro no primeiro dia de competições

Prefeitura/Sumaré
Sumaré é ouro! Nesta quarta-feira (12), primeiro dia de competições dos 61º Jogos Regionais, a cidade já conquistou o primeiro lugar no pódio. O atleta Kaique Milani Marin foi o vencedor da categoria BMX de ciclismo (bicicross).

            “Nossa cidade iniciou a competição com o pé direito, mostrando toda a dedicação e talento de nossos atletas. Estamos na torcida para que mais medalhas possam vir para Sumaré, incentivando cada vez mais nossos jovens a praticarem esportes”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A abertura dos Jogos Regionais aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 11, em Americana, cidade-sede. A solenidade foi realizada no ginásio do Centro Cívico e contou com a presença das delegações de 46 municípios e autoridades. Representando o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré, Paulo Sciascio Neto, esteve presente o superintendente de Esporte e Lazer, Danilo Libório. Além dele, os atletas de judô Wagner, Marcos e Moraes desfilaram representando a delegação sumareense, junto a membros da comissão organizadora.

             No total, são 26 modalidades que serão disputadas pelos cerca de 7 mil atletas, até o dia 21 de julho. Para acompanhar os resultados, o site oficial dos Jogos Regionais é www.jogosregionaisamericana.com.br. O evento conta ainda com uma página no Facebook – Jogos Regionais de Americana.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »