12/07/2017 às 09h46min - Atualizada em 12/07/2017 às 09h46min

GPA tem agora Disque-Denúncia para denúncias de descarte irregular de entulho

Redação
Reprodução
O GPA (Grupo de Proteção Ambiental) da Guarda Municipal de Sumaré tem agora um novo canal de comunicação com os munícipes: é o Disque-Denúncia, criado para a população poder registrar denúncias de descarte irregular de entulho. O número é o 0800-773-8900.

A criação do 0800 foi uma necessidade identificada durante as rondas ostensivas realizadas pelo GPA, principalmente pela região rural da cidade. Isso porque existe muito entulho em terrenos e áreas verdes, mas os responsáveis pelo descarte geralmente não são identificados. Facilitando o registro das denúncias, a Guarda Municipal poderá ir imediatamente até o local onde a prática estiver ocorrendo e, assim, notificar os infratores.

“É comum a população presenciar o descarte irregular de lixo ou entulho e não ter um meio para denunciar, não saber quem acionar. Então estamos criando este 0800 e direcionando o GPA para fiscalizar mais intensivamente este tipo de infração. Somente com a fiscalização efetiva vamos deixar Sumaré mais limpa e mais bem cuidada”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »