A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa deteve em flagrante, na madrugada deste domingo (6), três suspeitos (um homem e duas mulheres) distribuindo um jornal com fake news contra o prefeito e candidato à reeleição Cláudio Schooder, o Leitinho.
A prisão em flagrante aconteceu por volta das 2h40 da madrugada. Os suspeitos estavam em um veículo Hyundai HB20 na Rua Rio Branco, esquina com a Rua João Bassora, ainda com um pacote do material ilegal. Eles informaram que já haviam jogado três pacotes do material irregular em residências e estabelecimentos da cidade.
Informações de populares indicam que motociclistas também fizeram a distribuição do material na cidade desde o final da noite de sábado.
A ocorrência de provável crime eleitoral foi sendo apresentada na Delegacia do Município, na Rua Rio Branco, no Centro. O prefeito Leitinho acompanha o registro do flagrante na Polícia Civil.
Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.
Instale nosso APP Agora!