12/07/2017 às 09h25min - Atualizada em 12/07/2017 às 09h25min

Tivoli Shopping recebe peça infantil 'A pipa e a flor'

Ação, em parceria com a editora Adonis, levará as crianças para o mundo encantado do escritor Rubem Alves

Redação
Reprodução

O fim de semana do Tivoli Shopping promete ser de muita diversão para os pequenos. No sábado, 15 de julho, o empreendimento receberá a Cia. Grande Urso Navegante para apresentação da peça “A pipa e a Flor”, inspirada no livro homônimo de Rubem Alves. O espetáculo gratuito acontece na Expansão – Entrada A às 16h.

A apresentação no empreendimento é uma parceria com a editora Adonis, que preparou uma série de ações especiais para comemorar o lançamento de novas edições do livro do escritor, que agora contam com ilustrações de sua neta Bruna Pellegrina.

O espetáculo conta a história de uma pipa que, ao encontrar uma flor, passa a fazer reflexões sobre a liberdade, a felicidade e o amor. A peça aborda a valorização das relações humanas e conta com repertório erudito e cantigas de roda.

Na estrada há 18 anos, “A pipa e a Flor” já foi encenada em diversas cidades do Brasil e em Portugal, contabilizando mais de 800 apresentações. O espetáculo tem duração de 45 minutos.

“Estamos sempre em busca de opções diferentes que tragam diversão para toda a família”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »