04/07/2017 às 09h21min - Atualizada em 04/07/2017 às 09h21min

Fundo de Solidariedade vai promover show de prêmios

As cartelas para o Show de Prêmios podem ser adquiridas ao custo de R$ 15,00, no Fundo Social, na rua Antônio Frezarin, 412, no Jardim São Paulo,

Redação
Divulgação/Internet
O Fundo Social de Solidariedade de Americana, em parceria com o Núcleo Integrado de Lazer, Esportes, Educação e Cultura (NILEEC), está organizando um show de prêmios que será realizado no dia 12 de agosto, das 14 às 20 horas, na EMEF "Paulo Freire", no Parque Novo Mundo. O evento contará com praça de alimentação para a venda de cachorro quente, pastel, bebidas, doces e churrasco.
 
Segundo a presidente do Fundo de Solidariedade, Maine Najar, a ação tem o objetivo de angariar recursos para ajudar na reforma de duas salas de observação no atual prédio Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" e uma adaptação da recepção para acesso exclusivo para crianças. "Já contamos com apoio dos Coyotes Off Roads, na barraca de churrasco, do Rotary Ação, barraca do cachorro quente, e estamos buscando outras parcerias para que possamos atingir nossa meta e colaborar para a viabilização deste importante serviço de Saúde para a cidade", disse Maine.
 
Ela esclarece que a ação do Fundo de Solidariedade é distinta e específica para colaborar com as reformas das referidas salas e ressalta que a Administração Municipal já está em processo de licitação para a contratação de empresa para a execução da obra de conclusão do primeiro piso do novo prédio do Hospital Municipal.
 
As cartelas para o Show de Prêmios podem ser adquiridas ao custo de R$ 15,00, no Fundo Social, na rua Antônio Frezarin, 412, no Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, segundo a assessora do Fundo Social, Thais Rillo Andrade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-4772.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »