06/04/2024 às 14h26min - Atualizada em 06/04/2024 às 14h26min

Médica é denunciada ao CRM após suposto compartilhamento de fotos de testículos de paciente em grupo do WhatsApp

Redação
Reprodução


A médica de Americana Dra. Adriana Carina Polito, esposa do vereador Dr. Daniel Cardoso, foi denunciada ao Conselho Regional de Medicina por supostamente ter enviado fotos dos testículos de um paciente em um grupo de Whatsapp formado por assessores da Câmara Municipal.


De acordo com a denunciante, Rosângela Daniel Gonçalves da Cruz, ela teria solicitado ajuda de Adriana, uma vez que seu marido estaria sentindo confusão mental, estado febril e inchaço nos testículos, além de diabetes alterada. Adriana, então, teria solicitado fotos dos testículos demonstrando “singular presteza” pelo caso, de acordo com a denúncia.


Depois de desentendimentos com a médica, Rosângela ficou sabendo que a foto de seu marido foi parar no grupo político, composto por seis pessoas, com imagens e xingamentos.


Ainda no documento, a denunciante afirma que “também não se pode negar que configuram graves infrações éticas, aptas a justificar a imposição de sanções severas contra a denunciada, que com sua postura inadequada a qualquer ser minimamente civilizado – e consequentemente, ainda menos aceitável para uma médica – tem comprometido de forma reiterada a classe como um todo”.  


O Portal Atualidade entrou em contato com a Dra. Adriana, que negou que compartilhou fotos e afirmou que, na próxima semana, processará a autora da denúncia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »