30/03/2024 às 12h27min - Atualizada em 30/03/2024 às 12h27min

Reforma da Farmácia Central de Americana será entregue nesta terça-feira

Redação
Divulgação


O prefeito Chico Sardelli entrega na terça-feira (2) as obras de reforma e melhorias da Farmácia Central. O espaço já recebeu nova identidade visual e limpeza geral, além do início da organização do estoque e dos novos mobiliários.

 

“O espaço ficou excelente e vai proporcionar mais conforto aos usuários e funcionários. Estou muito satisfeito com o resultado, e tenho certeza de que a população também ficará, porque será muito beneficiada com as melhorias”, diz o prefeito Chico.

 

A reforma do prédio contemplou intervenção no telhado, substituição de calhas e rufos, novo piso, substituição de revestimentos e aparelhos sanitários, nova pintura interna e externa, substituição de portas e janelas, tratamento de junta de dilatação, novas luminárias, intervenção na rede elétrica e nova identificação visual. O investimento total foi de R$ 585.482,09 com recursos próprios da Prefeitura.

 

“Com a reforma, os moradores que precisam utilizar a Farmácia Central terão melhor qualidade no acesso, com uma estrutura totalmente revitalizada. Fico muito feliz e ansioso para poder, juntamente com o nosso prefeito Chico, entregar essa importante obra à população”, afirma o vice-prefeito Odir Demarchi.

 

“A Farmácia Central possui um fluxo diário intenso, e as melhorias realizadas no prédio vão proporcionar mais dignidade no atendimento aos usuários desse serviço”, destaca o secretário de Saúde Danilo Carvalho Oliveira.  

 

A Farmácia Central permanecerá fechada nos dias 3 e 4 de abril para que os funcionários possam realizar a mudança e organização no local.

 

Nos dias 1º e 2 de abril o atendimento ao público continuará sendo realizado no pavimento inferior do prédio, com entrada pela Rua Anhanguera, nº 80. Já a partir do dia 5 ela será reaberta no endereço original, à Rua Dom Pedro II, nº 87.


Notícias Relacionadas »
Comentários »