27/03/2024 às 09h21min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h21min

Últimos dias: Red surf anuncia fechamento com estoque pela metade do preço até dia 30

Redação
Divulgação



Após mais de duas décadas em Americana, a loja Red Surf, localizada na Rua Sete de Setembro, anunciou seu fechamento definitivo no próximo dia 30 (sábado).

Para encerrar suas atividades, a loja está  realizando uma queima de todo o estoque pela metade do preço, como calças, bermudas, moletons, camisetas e calçados. 

“É com pesar que anunciamos o encerramento das atividades da Red Surf no dia 30 de março de 2024. Queremos expressar nossa gratidão a todos os amigos e clientes que nos acompanharam ao longo dos anos. Neste primeiro trimestre de 2024, temos testemunhado uma queda significativa nas vendas em comparação com anos anteriores. Este declínio é evidenciado pelo baixo fluxo de pessoas que frequentam o comércio de Americana. Infelizmente, essa tendência tem levado muitas outras lojas a fechar suas portas para evitar perdas maiores”, informou a loja.

“Mais uma vez, agradecemos a todos os amigos e clientes que nos apoiaram ao longo dos anos. É com tristeza que nos despedimos, mas esperamos que nossos esforços conjuntos possam contribuir para um futuro melhor para Americana e sua população”, concluiu o estabelecimento comercial.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »