19/03/2024 às 19h19min - Atualizada em 19/03/2024 às 19h19min

Homem que vendia drogas em bar de Americana é preso pela Dise

Redação
Divulgação


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, deflagrou no início da tarde desta terça-feira a Operação “CAIXOTE”, com o objetivo de combater o intenso e recorrente tráfico de drogas em um Bar no Jardim Brasília, em Americana.  

Após denúncias anônimas, e investigações de policiais civis da DISE em roupas e viaturas descaracterizadas, foi possível constatar a movimentação típica dos pontos de distribuição de drogas, com grande fluxo de usuários em carros, motos, e até a pé.  

Nesta terça-feira (19), valendo-se de momento seguro e oportuno, o Bar foi abordado pelos agentes da DISE.  Durante a ação policial, um indivíduo estava comprando uma porção de maconha, enquanto o responsável pelo Bar fazia o tráfico. Ambos foram contidos e detidos.  

Buscas realizadas nas dependências do Bar relevaram mais 22 porções de Cocaína, 09 porções de Maconha, R$183,00 em cédulas trocadas, 01 balança de precisão, 03 celulares e anotações manuscritas com contabilidade.  

Diante dos fatos como se apresentavam, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado que fazia a venda das drogas, que foi conduzido, juntamente com as apreensões, para a Sede da DISE.  

A ocorrência foi apresentada à Autoridade Policial de tomou ciência dos fatos e corroborou a voz de prisão em flagrante delito. Após serem adotadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária, o indiciado foi submetido a exame cautelar e posteriormente escoltado à Cadeia Pública de Sumaré onde aguardará por Audiência de Custódia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »