01/03/2024 às 17h04min - Atualizada em 01/03/2024 às 17h04min

Com presença de Jair Bolsonaro, Chico Sardelli e Thiago Brochi se filiam ao PL

Redação
Divulgação


No início da tarde desta sexta-feira (1), o prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o vereador e presidente da Câmara, Thiago Brochi, se filiaram ao PL na presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou pela cidade para um almoço. 


Realizado em uma churrascaria em Americana, o almoço contou com a presença de autoridades da região e de apoiadores do ex-presidente, que esperavam do lado de fora.


“Vocês são privilegiados e podem decidir o futuro do seu município, estado e sua nação. Deus, pátria, família e liberdade. Obrigado, Chico. Parabéns pela filiação!”, disse Bolsonaro.


“Um momento de muita alegria e emoção poder retornar ao PL, que foi meu primeiro partido na vida pública. Com a honra de receber em Americana nosso presidente Jair Bolsonaro, ao lado do deputado André do Prado. Isso engrandece nosso grupo, nosso projeto, e comprova que Americana está no caminho certo”, afirmou Chico Sardelli.


O vereador e presidente da Câmara de Americana, Thiago Brochi, afirmou que a filiação ao PL vem ao encontro de seus valores e ideias. "Hoje foi um dia muito especial em minha vida pessoal e profissional. Momento de filiar ao PL, partido do nosso presidente Jair Bolsonaro. A nossa decisão teve o aval e participarão dos amigos e parceiros de mandato: o deputado estadual Alex Madureira e o deputado federal, atual secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite. Essa nova empreitada na carreira é uma construção ao longo dos anos de vida pública. Algo gradativo e que vem ao encontro dos nossos valores e ideias. Deus, pátria e família", disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »