27/02/2024 às 13h33min - Atualizada em 27/02/2024 às 13h33min

Prefeitura recebe doação de três veículos da Câmara de Americana

Redação
Divulgação


A Prefeitura de Americana recebeu a doação de três veículos cedidos pela Câmara Municipal: dois modelos Honda Civic, ano 2014, para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e para a Guarda Municipal de Americana (Gama), e uma VW Parati, ano 2010, para o Tiro de Guerra TG 02-045.

 

A entrega foi realizada pelo presidente do Legislativo, Thiago Brochi, junto à secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes. Eles foram acompanhados dos vereadores Lucas Leoncine e Marcos Caetano, integrantes da Mesa Diretora da Câmara. Brochi também esteve na sede da Gama para a entrega do carro ao comandante Marco Aurélio da Silva.

 

“É com muita satisfação que recebemos em doação o veículo da Câmara Municipal para que possa ser mais um suporte e auxilie no atendimento às demandas e prestação de serviços à população. Agradecemos ao presidente Thiago Brochi, vereadores Lucas Leoncine e Marcos Caetano e demais integrantes do Poder Legislativo pelo apoio, e ao prefeito Chico Sardelli e vice Odir Demarchi pela confiança em nosso trabalho”, disse a secretária Juliani.

 

O comandante da Gama, Marco Aurélio da Silva, também agradeceu ao Legislativo. “Estamos muito felizes por receber o veículo, que será de grande serventia para o desempenho de serviços administrativos na corporação. Agradecemos à Câmara pela doação”, disse Marco Aurélio.

 

Os veículos foram encaminhados à Unidade de Patrimônio da Prefeitura e, após levantamento das necessidades do município, foram destinados aos setores contemplados. Segundo a Câmara, “os veículos foram revisados e estão em pleno funcionamento”.

 

Thiago Brochi falou sobre a doação à Prefeitura, após a aquisição de três novos modelos. “A necessária renovação da frota da Câmara Municipal abre oportunidade para que o Poder Legislativo possa doar os veículos mais antigos, que estão em ótima conservação. Fizemos os estudos para identificar demandas no município e, com a anuência do Executivo, os carros vão auxiliar nos serviços administrativos da secretaria, da Guarda Municipal e do Tiro de Guerra”, explicou o presidente da Câmara.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »