20/02/2024 às 14h09min - Atualizada em 20/02/2024 às 14h09min

Parque Ecológico tem entrada gratuita para moradores de Americana no final de semana

Redação
Divulgação


Os moradores de Americana têm entrega gratuita no Parque Ecológico Municipal "Engenheiro Cid Almeida Franco" - Zoo Americana neste final de semana, dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de fevereiro. O benefício é concedido em todo último final de semana do mês, mediante apresentação do comprovante de endereço recente e de um documento oficial com foto.

Menor de 18 anos ou dependente deve apresentar parentesco com o titular da conta por meio da apresentação do documento. Já o público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deve comprar o ingresso.

A entrada custa R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site www.parque.americana.sp.gov.br, no link "Ingressos". Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

O ingresso é encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. O código emitido deve ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »