10/02/2024 às 12h53min - Atualizada em 10/02/2024 às 12h53min

Corpo é encontrado em canavial em Americana

Redação
Divulgação


Um corpo em estado de decomposição, ainda sem identificação, foi encontrado em um canavial na região do bairro Monte Verde, em Americana, nesta sexta-feira (9).


Segundo a Guarda Municipal de Americana, dois funcionários da Usina avistaram o corpo e informaram a corporação. No local, a equipe localizou o cadáver no meio da plantação
de cana de açúcar e devido ao estado do corpo, não foi possível identificar se havia sinais de perfuração de arma de fogo ou arma branca, bem como outros ferimentos.


Próximo ao corpo havia um pé de chinelo Havaianas preto numeração 39/40 e próximo ainda havia uma blusa de cor roxa com a escrita Navy Flag. 


Após a chegada da perícia, os agentes realizaram os trabalhos e, durante o procedimento, foi verificado na camisa roxa uma etiqueta com um nome. Feita a pesquisa com o nome, constatou-se que esse indivíduo seria morador em Americana e teria sido apresentado no dia 29/01/24 pela equipe Romu por importunação sexual.


Compareceu no local o carro da Funerária Pax com os funcionários que encaminharam o corpo até o IML de Americana. A camisa e o chinelo foram levados à Central de Polícia Judiciária para elaboração do boletim de ocorrência. As investigação serão iniciadas com o objetivo de identificar o corpo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »