30/01/2024 às 14h42min - Atualizada em 30/01/2024 às 14h42min

Acia sorteia veículo nesta quarta-feira

Redação
Divulgação


Em comemoração aos 63 anos da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), um veículo zero quilômetro será sorteado nesta quarta-feira (31), às 18h30, na sede da entidade. Haverá ainda o sorteio de um notebook Dell Inspiron.

Os produtos oferecidos fazem parte da campanha “Espetáculo de Prêmios”, que teve início em maio de 2023 e prossegue até abril deste ano. Nas compras acima de R$ 50, nas lojas identificadas com os cartazes da promoção, o consumidor tem direito a um cupom e todos são acumulativos. No total, a Acia está distribuindo R$ 200 mil em prêmios ao longo de um ano.

Até novembro do ano passado foram sorteadas duas motos, mais sete Smarts TV de 43 polegadas, dois notebooks, quatro celulares Samsung Galaxy, dois tablets, um smartwatch, dois patinetes elétricos, um videogame e cinco cestas de flores e chocolates.

Depois da distribuição do carro e do notebook, que acontece nesta quarta, a Acia irá realizar mais três sorteios, que estão marcados para os dias 29 de fevereiro, 29 de março e 30 de abril.

Mais de 700 estabelecimentos participam da campanha, incluindo empresas, lojas e prestadores de serviços. O “Espetáculo de Prêmios” conta ainda com o apoio de 40 patrocinadores.      

Notícias Relacionadas »
Comentários »