22/01/2024 às 11h52min - Atualizada em 22/01/2024 às 11h52min

Gama prende homem com carro roubado após perseguição e troca de tiros

Redação
Divulgação

 


Na madrugada desta segunda-feira (22), a Guarda Municipal de Americana (Gama) recuperou um veículo roubado e prendeu um homem suspeito após perseguição e troca de tiros no bairro Cidade Jardim, em Americana. 


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando o controle passou na rede um Honda Civic prata, produto de roubo, com outro emplacamento que teria sido furtado de outro veículo, que teria passado pela muralha digital, seguindo pela Rua Dom Pedro, sentido SP-304.


Com as informações, os guardas iniciaram patrulhamento no bairro Cidade Jardim e na Rua das Rosas com Rua dos Lírios avistaram o veículo ocupado por dois indivíduos. Os guardas deram sinal de parada com sirene, porém o motorista começou a empreender fulga por várias ruas do  bairro em alta velocidade. No cruzamento da Rua das Hortênsias com Petúnias o passageiro colocou o braço para fora do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo, sendo revidado pelos guardas com cinco disparos em direção aos pneus, na tentativa de inibir parar o veículo, perfurando o para-choque e os dois pneus traseiros.


O passageiro, que estava armado, desceu e saiu correndo, conseguindo fugir. Já o motorista foi detido no local. Indagado sobre o veículo informou que pegou o veículo com uma pessoa no bairro Praia Azul. 


Em revista ao veículo foram localizado dois celulares. O homem foi preso em flagrante e levado à Cadeia Pública de Sumaré. O veículo foi devolvido à vítima, além da placa original. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »